Thaila Ayala reclama de nudes enviados para o marido: 'Desrespeito'
A atriz Thaila Ayala usou a sua conta no Instagram na tarde de ontem para desabafar sobre um assunto que tem lhe incomodado. Casada com o ator Renato Góes, a atriz falou sobre as mulheres que estão mandando fotos sensuais para o seu marido.
No vídeo, ela fez questão de dizer que tem ciência das fotos e que se surpreende por ver outras mulheres não respeitando o seu casamento e seu puerpério: "Vergonha de ser da mesma raça".
"Você, mulher, que manda foto da sua bunda, dos seus órgãos genitais, dos seus peitos, para homens casados. Juro, quem puder me responder, é verdadeira a minha curiosidade. Morro de vontade de entender o que passa na cabeça. Se a mulher não se dá o respeito, massa. Mas você desrespeitar outra pessoa que não tem nada a ver com isso, um casamento, uma mulher que está no puerpério. Eu fico constrangida de ser da mesma raça. Meu Deus! Eu vejo tudo, sei de tudo", iniciou.
Segundo ela, é comum o fato de Renato Goés receber nudes de outras mulheres na redes sociais — o que ela definiu como desrespeito ao seu casamento. Na legenda da publicação, a atriz abordou a questão da empatia da união das mulheres.
"Num mundo onde falamos tanto de empatia entre mulheres, de mulheres dando a mão para outras mulheres, onde acredito que devíamos estar nos fortalecendo, acreditando uma nas outras, nos apoiando… me deparar c esse tipo de coisa diariamente é muito bizarro", iniciou.
Será que essas pessoas têm noção que elas podem destruir uma família com isso? Pois já vi acontecer de perto... Será que de fato essa é a intenção que pulsa no coração dessa mulher? Talvez de fato seja muita inocência minha, mas não consigo acreditar que uma alma pulse nessa frequência refletiu.
A publicação de Thaila recebeu uma série de comentários. Entre eles, de famosas, como Paloma Bernardi, Fiorella Mattheis e Débora Nascimento. A ex de José Loreto comentou: "Você viu mesmo acontecer de perto".
Confira:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.