Tom Hanks grita com fãs para proteger esposa nos EUA: 'Fiquem longe, p*rra'
Tom Hanks foi visto saindo de um restaurante em Nova York ontem com a esposa, Rita Wilson, e o ator acabou gritando com fãs que se aproximavam de forma agressiva de sua companheira.
Aos 65 anos, o ator, que normalmente é bastante sereno, correu para proteger sua esposa depois de ela quase ser derrubada no chão por um grupo que se aproximava do casal.
"Fiquem longe da minha esposa, porra", gritou o ator, quando os dois saíram de um restaurante em Manhattan.
O que aconteceu?
O casal saía de um jantar em um restaurante no centro de Manhattan, e uma multidão se reuniu ao redor deles. Quando uma pessoa se aproximou demais de Rita, ela quase caiu no chão ao perder o equilíbrio.
Quando ela conseguiu se recompor, levantou as mãos e pediu que as pessoas parassem. Tom, então, verificou se ela estava bem, e então se dirigiu à multidão, pedindo aos gritos que todos ficassem longe.
Após isso, o casal rapidamente entrou no carro e foi embora.
O momento aconteceu após o vencedor do Oscar ter sido flagrado com dificuldades para conter uma tremedeira no braço durante o evento promocional da cinebiografia "Elvis". Na ocasião, fãs ficaram preocupados com a saúde do astro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.