Amber Heard divulga diário detalhando supostos abusos de Johnny Depp
Amber Heard segue tentando provar sua inocência contra o ex-marido, o ator Johnny Depp. Hoje, a atriz compartilhou um trecho da sua entrevista para o programa "Dateline", onde mostra alguns documentos e anotações médicas que, segundo ela, representam detalhadamente as situações que viveu ao lado do ex-marido nos últimos anos.
"Há um diário de anos de anotações que remontam a 2011, desde o início do meu relacionamento, tiradas pelo meu médico, a quem eu estava denunciando o abuso", contou Heard.
Os documentos mostrados no vídeo expõem uma situação de 2012, onde o ator teria agredido Amber: "Bateu nela, jogou-a contra uma parede e ameaçou matá-la".
Esses materiais, no entanto, não foram utilizados pelos advogados de Heard no julgamento, porque os documentos foram considerados pelo júri como "apenas boatos".
Por outro lado, o ator quer esquecer do assunto. Em resposta à entrevista de Heard com a NBC, a assessoria de Depp afirmou que o ator simplesmente quer "seguir em frente" depois de ganhar o caso.
É lamentável que, enquanto Johnny está procurando seguir em frente com sua vida, a réu e sua equipe estão de volta a repetir, reimaginar e re-litigar questões que já foram decididas pelo Tribunal e um veredicto que foi unanime e inequivocamente decidido pelo Tribunal de Justiça. júri a favor de Johnny disse a equipe em comunicado à imprensa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.