Chris Evans defende beijo lésbico em 'Lightyear': 'Idiotas'
Voz de Buzz na nova animação "Lightyear", o ator Chris Evans se pronunciou contra as reações negativas ao beijo lésbico entre a personagem Hawthorne (vozes de Uzo Aduba e Adriana Pissardini) e sua esposa. O beijo fez o filme ser banido em países do Oriente Médio, e gerou bombardeio de críticas negativas em sites como o IMDb.
"A verdade é que essas pessoas são idiotas", falou o ator em entrevista à Reuters. "Sempre acontece algum avanço social à medida que acordamos, a história americana, a história humana é uma de constante despertar social e crescimento, e é isso que faz de nós pessoas boas."
Ele continua:
"Sempre vai haver quem tenha medo ou tente se agarrar ao que existia antes. Mas essas pessoas morrem como dinossauros. Acho que o objetivo é não ligar para eles, seguir em frente e abraçar o crescimento."
No filme, Buzz Lightyer (voz de Marcos Mion no Brasil) é um patrulheiro espacial que está em uma missão a 4,2 milhões de anos-luz da Terra. Quando ele monta uma base em um planeta hostil, precisa urgentemente encontrar o caminho de volta para casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.