Detetive revela valor para investigar casos como de Shakira e Piqué
O relacionamento de Shakira e Piqué chegou ao fim do início do mês e, nesta semana, a imprensa espanhola revelou que a cantora contratou uma agência de detetives para confirmar que estava sendo traída.
O programa de televisão 'El Gordo y la Flaca', do canal Univisión, noticiou que a equipe foi contratada para confirmar a infidelidade de Piqué com evidências. Foi assim que a artista colombiana recebeu fotos de Piqué com outra mulher em situações comprometedoras.
O "Central Splash" ouviu a detetive particular Daniele Martins, que explicou como é feita a investigação em casos de suspeita de traição e quanto custa esse tipo de trabalho.
Segundo a equipe da detetive, além de fotos e vídeos, o pacote da investigação em casos de traição traz ainda um relatório sobre os lugares dos encontros dos amantes.
A equipe também garante instalar rastreador e escuta nos investigados em meros dois minutos. O pacote de cinco diárias custa R$ 7.500.
Cerca de 80% dos casos são resolvidos dentro de cinco dias e 100% em até 10 dias.
Pois quem tem um caso extraconjugal não passa mais de 10 dias para encontrar a pessoa.
No caso de Shakira e Piqué, as especulações de que o casal vivia uma crise no relacionamento surgiram em maio após o jornal El Periódico revelar que o jogador de futebol estaria morando em outra casa por ter sido infiel.
O anúncio do término da união foi feito quatro dias depois em comunicado conjunto.
'Central Splash'
Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele.
No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos, Leandro Carneiro e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.