Jennifer Lopez lembra relação difícil com a mãe na infância: 'Ela batia'
Jennifer Lopez abriu o jogo sobre o relacionamento complicado com a mãe no seu mais recente documentário, "Halftime", lançado pela Netflix.
No material, a cantora afirma que apanhava bastante da mãe quando era criança, e que a relação entre as duas foi endurecendo até o momento em que ela resolveu sair de casa, com 18 anos.
"Ela fez o que precisava fazer para sobreviver, e isso fez dela mais forte. Mas também fez dela uma pessoa mais rígida. Ela batia mesmo", falou.
Minha mãe dizia que, se fosse para viver na casa dela, teria que ser na educação dela. Brigamos feio uma noite e eu simplesmente fui embora.
Jennifer Lopez
A mãe, Guadalupe Rodriguez, também dá seu depoimento, e explica por que costumava ser tão rígida com os filhos. Com o passar dos anos, as duas se reaproximaram.
"Eu sempre tive as expectativas mais altas para [os meus filhos]. Não era para ser crítica, era para mostrar que eles podiam ir além", justifica.
"Jennifer é quem me dava mais trabalho, nós brigávamos muito", continua. "Eu estava longe de ser a mãe perfeita. Mas posso dizer que tudo o que fiz foi de coração."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.