Ameaças à democracia preocupam Supla: 'Vivemos momentos muito punks'
Um dos grandes divulgadores do estilo punk rock no Brasil, Supla continua fiel ao gênero, mesmo aos 56 anos. No "OtaLab" desta semana, Otaviano Costa quis saber se o cantor ainda acompanha o cenário alternativo.
"Sempre vejo o que está rolando no underground", disse o Papito, orgulhoso. E estendeu o assunto aos múltiplos sentidos do termo "punk".
"A palavra punk abrange muitas coisas. Uma batida de carro pode ser ‘punk’", explicou.
E eu acho que a gente tá vivendo um momento bem punk mesmo: a política no Brasil, as ameaças à democracia, é bem complicado mesmo o que estamos vivendo.
O cantor se preocupa especialmente com as repetidas declarações do presidente Jair Bolsonaro de que não confia nas urnas.
Cara, você foi eleito na urna. Se você ganhar, você ganhou; se você perder, você perdeu. Você teve quatro anos para fazer o melhor pras pessoas, entendeu?
"A gente tem que ter muito cuidado em quem vai votar, prestar muita atenção pra poder depois exigir do seu candidato", recomendou.
OtaLab
O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.