Warner estuda trocar ator de Flash depois de polêmicas de Ezra Miller
Ezra Miller tem se envolvido em diversas polêmicas e isso não tem agradado a Warner, que está planejando substituir o ator depois do lançamento do primeiro filme do personagem da DC, que está previsto para acontecer em 2023.
Segundo informações do Deadline, o estúdio ofereceu ajuda ao astro, mas ele continua a figurar nas manchetes de jornais de todo o mundo com diferentes polêmicas, desde assédio a uma criança de 12 anos até agressões a diferentes pessoas no Havaí. Ele chegou a ser preso duas vezes no mês de abril deste ano.
Fontes contaram à publicação que o CEO da empresa, David Zaslav, deve decidir em breve o que fará com o filme "The Flash", estrelado por Miller. Entre as possibilidades está estreá-lo direto na HBO Max ou fazer uma divulgação pequena. Caso ele decida torná-lo um grande lançamento e o longa seja um sucesso, o estúdio estuda retirar o ator de produções futuras.
"The Flash" está marcado para estrear em junho de 2023.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.