Atriz financia viagem pela América do Sul com venda de filme adulto na web
Atualmente na Argentina, a atriz pornô Cherry Adams revelou ao jornal britânico Daily Mail que pretende conhecer mais uma dezena de países. Questionada como estaria custeando essa viagem, a musa revelou que têm conseguido monetizar filmes pornôs dela com o noivo, Rick Adams, nos lugares onde passa.
A rotina do casal é gravar diariamente as cenas de sexo e vender em plataformas de conteúdo adulto. "Queria muito conhecer outros países, porque nunca saí do Brasil antes e nunca vi neve. Então, na última hora, sem planejar nada, decidi viajar, e aí me veio a ideia de continuar gravando pornografia durante as viagens - isso me deixou muito animada!", explicou a atriz.
Na América do Sul, os jovens pretendem conhecer profundamente a região, indo até a Patagônia. "Agora quero ir para Ushuaia e começar a voltar pela Rota 40, aprendendo tudo sobre a Patagônia na Argentina", contou Cherry.
O casal planeja a produção de conteúdos em lugares exóticos. "Vou filmar onde tiver chance. Adoro a ideia de sexo na neve, mas não sei se vou aguentar", finalizou a atriz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.