Fábio Porchat detona Caio Coppolla: 'Quase satírico'
O humorista Fábio Porchat, de 38 anos, deu sua opinião sobre a atuação de Caio Coppolla, 35, como comentarista político. Ele deixou claro que não compactua com a linha de pensamento do contratado da Jovem Pan News, com passagem também pela CNN Brasil.
"Eu acho [Coppolla] quase satírico, quase alegórico. É tão louco uma coisa daquelas. E o Augusto Nunes eu acho tão de um pólo [exagerado]", declarou Porchat ao podcast "Cara a Tapa", estendendo sua crítica à atuação de outro comentarista da Jovem Pan — Nunes e Coppolla compartilham créditos no programa "Os Pingos nos Is".
Porchat também criticou a polarização política entre Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro, acrescentando que não considera o líder do Partido dos Trabalhadores (PT) um legítimo expoente da esquerda.
"O Lula para mim é de centro. Ele em nenhum momento falou em golpe. O Lula em nenhum momento deixou de investigar [aliados políticos]. A coisa andou, com ele não teve esse papo, com o Bolsonaro tem. O Bolsonaro está lá na extrema-direita. Está lá na manifestação de gente louca, querendo ditadura...", comparou o comediante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.