Joelma cai de costas em show na Bahia: 'Dia internacional da queda'
Joelma caiu de costas durante sua apresentação no 34º arraiá do Água Fria, na cidade de Medeiros Neto, Bahia. A cantora estava realizando a coreografia quando se desequilibrou, caiu e levantou as pernas para cima. Joelma olhou para o público, sorriu e seguiu cantando.
Poucos minutos depois, seus dançarinos também se desequilibraram. "Hoje é o dia internacional da queda", brincou a cantora. Ao terminar a apresentação, ela comentou o incidente com bom humor: "A vida é uma coreografia, você cai, levanta e faz tudo de novo", disse, arrancando gritos dos fãs.
A artista de 47 anos acaba de se recuperar de uma internação para tratar sequelas da covid. Ela teve a doença quatro vezes e foi diagnosticada com esofagite, gastrite e um edema.
A cardiologista e intensivista Ludhmila Hajjar, responsável pelo tratamento da cantora, explicou porque ela chegou a ficar tão inchada.
"Trata-se de um efeito da combinação da covid-19 com o uso de corticoides", disse a médica em entrevista para O Globo. "O inchaço já está 40% melhor e no máximo em três semanas terá desaparecido."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.