Topo

Pocah se revolta após ter show encerrado mais cedo na Parada LGBTQIA+

De Splash, em São Paulo

20/06/2022 08h02Atualizada em 20/06/2022 19h40

Uma das atrações da 26ª Parada do Orgulho LGBTQIAP+ em São Paulo, Pocah desabafou nas redes sociais após ter sua apresentação encerrada mais cedo.

"Meu horário era às 15:55, entrei 17:20. Eu estava aqui desde meio-dia e meio no trio pronta. E infelizmente não pude cumprir nem metade do meu show porque pediram para encerrar a parada antes do horário combinado", escreveu.

"Peço desculpa aos meus fãs, estou arrasada e cheia de ódio. É muito difícil ser artista nesse país".

Nos Stories, a cantora disse que a polícia pediu para que ela encerrasse a apresentação após cantar três músicas."Eu apenas exijo respeito com meu trabalho, minha equipe e com meus fãs".

"E tem que ver isso aí de encerrarem a parada antes do horário, hein! Um evento que era para celebrarmos o orgulho, a nossa existência... Terminar dessa forma! Tô indignada mesmo", disse ainda.

Story de Pocah - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Pocah
Imagem: Reprodução/Instagram
Story de Pocah - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Pocah
Imagem: Reprodução/Instagram

Em contato com Splash, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) afirma que a Polícia Militar não interrompeu o show de Pocah.

"O esquema especial de segurança foi organizado e colocado em prática dentro dos horários e locais estabelecidos previamente em reuniões com órgãos municipais e entidades civis responsáveis pelo evento", diz o posicionamento oficial.

Famosos marcam presença na 26ª edição da Parada do Orgulho LGBTQIAP+, em SP