Sinead O'Connor cancela shows para tratar saúde mental após morte do filho
A cantora irlandesa Sinead O'Connor cancelou todos os shows deste ano para focar em sua saúde mental e bem-estar. Em janeiro, a artista perdeu o filho Shane O'Connor, de 17 anos.
A equipe de Sinead divulgou um comunicado à imprensa internacional. "Gostaríamos de anunciar respeitosamente que, devido ao luto contínuo pela trágica perda de seu amado filho Shane no início deste ano, Sinead O'Connor não se apresentará ao vivo em 2022", diz o texto publicado pelo "Page Six".
"Obrigado aos amigos e fãs do Sinead, cujo apoio e compreensão temos na mais alta estima ao longo deste período. O amor demonstrado tem sido uma fonte de grande conforto e paz para Sinead."
Shane O'Connor foi encontrado morto em 7 de janeiro. Ele fugiu do hospital em que estava internado após duas tentativas de suicídio.
"Meu lindo filho Nevi'im Nesta Ali Shane O'Connor, luz da minha vida, decidiu encerrar sua luta terrena hoje e agora está com Deus. Que ele descanse em paz e ninguém siga seu exemplo. Meu bebê, eu te amo muito. Por favor, fique em paz", escreveu Sinead no Twitter.
Shane era filho da cantora com o cantor folk Donal Lunny. Ele era um dos quatro filhos da artista, que ainda é mãe de Jake Reynolds, Roisin Waters e Yeshua Francis Neil Bonadio.
Caso você tenha pensamentos suicidas, procure ajuda no CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.
O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.