Tony Ramos diz que Rede Globo o ajuda a denunciar perfis fakes em seu nome
Tony Ramos, de 73 anos, falou sobre sua aversão às redes sociais à colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut. Segundo o veterano, a Rede Globo o ajuda a denunciar contas e perfis falsos em seu nome.
"Não sou contra rede social, mas também não é algo que eu queira ter. De vez em quando aparecem perfis fakes meus por aí. A própria TV Globo fica verificando isso para mim e me ajuda nesse sentido", contou.
Continuou: "Eu fico sabendo das novidades pelo jornal. Eu adoro o jornal escrito. A única rede social que eu utilizo é o YouTube. Utilizo para assistir a filmes e shows raros, que só podem ser encontrados por lá".
Durante a conversa, o ator também comentou sobre o segredo por trás do sucesso de seu casamento com Lidiane Barbosa — juntos há mais de 50 anos: "Eu me casei com uma pessoa absolutamente prática e com muito humor. Se eu tenho humor, ela tem dobrado. A gente conversava bastante. Vimos filmes e líamos muito também. Fomos passando o tempo".
Contudo, durante a pandemia do novo coronavírus, o casal encontrou dificuldades ao ficar separado dos filhos e netos, mas a religião os ajudou a ultrapassar o momento. Embora se considere católico, Ramos comentou que já teve contato com outras crenças, como o kardecismo e o protestantismo.
"Sou um homem de fé, mas não sou catequizador. Quem é religioso sabe que a religiosidade passa pelo respeito a quem não é religioso. Eu sou um católico de fé, mas um ecumênico de pensamento", disse.
Finalizando, ele declarou: "Quem sou eu para apontar o dedo para o muçulmano ou o judeu? E sou um homem do meu tempo, atento à leitura de vários assuntos, à liberdade de expressão e à importância da ciência. O meu Deus diz que a ciência faz parte do mundo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.