Deborah Secco investe em ramo de transplante capilar: 'sou quase careca'
Depois de se consolidar na atuação, Deborah Secco quer ampliar sua presença em um novo segmento: o dos negócios. Atualmente, a atriz de 42 anos é sócia de empresas ligadas ao segmento da beleza, mas conta que nem sempre quis empreender.
"Se me perguntasse há alguns anos, eu diria que jamais queria ser empresária. Mas a vida prega peças. A gente vai se realizando em uma área e vai querendo novas experiências. Estava em busca de fazer coisas novas, que me tirem o sono e me dessem frio na barriga", diz.
Em bate-papo com Splash, Deborah disse que se tornou sócia de uma terceira empresa recentemente. Ela fechou parceria com a Mais Cabello, marca que faz transplante capilar e tratamentos para evitar quedas de cabelo, após identificar ter essa tendência.
Eu tenho pouco cabelo. Sempre falei disso publicamente. Sou praticamente careca.
"Uso extensão há muitos anos. Tenho cabelo fino e uma genética de perda. Por isso, meus olhos sempre estiveram voltados ao tema e às novas técnicas", explica.
Mas quais são os negócios de Deborah?
Atualmente, a atriz ainda é sócia da Singu, plataforma que reúne trabalhadores do setor de beleza, com serviços para manicure, pedicure, cabelos, massagem e depilação; da Espaço Facial, rede de clínicas especializada em harmonização facial.
"Há um tempo, entrei na minha primeira sociedade e senti um gostinho da coisa. Pensei: 'nossa, isso pode ser legal e me abri para mais oportunidades", diz.
Estou virando uma super woman business total.
A atriz ainda adianta que pretende investir em novos negócios. "Tenho vontade de investir em outras coisas como a área da moda. Estou estreitando cada vez mais essa relação com a moda", finaliza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.