Mãe de um dos filhos de Ronaldo usa anabolizantes para ter só 6% de gordura
Michele Umezu, mãe de um dos filhos do jogador Ronaldo, admite ter usado anabolizantes para chegar à marca de 6% de gordura corporal. Ela vai participar de uma competição de fisiculturismo no mês que vem:
"Desde o momento que eu procurei um médico especialista em hormônios para mudar meu corpo, fiz vários exames de sangue para autorização. Mas sempre tive preconceito sobre o assunto. Na verdade, muitas pessoas usam de forma errada, sem um médico para acompanhar. Fazem tudo errado e colocam culpa nos hormônios", conta a atleta.
"Hoje inclusive existe muito preconceito sobre isso, muita gente falando besteiras. Mas é mais bonito falar o 'coloquei o chip da beleza' ou 'eu só uso GH [hormônio do crescimento]'. Qual o problema de falar que usa anabolizantes?", questiona Michele.
Para quem não tem entendimento, muitos anabolizantes foram feitos para usar em crianças que têm nanismo ou problemas de crescimento... Eu acredito que o açúcar e o sal matam muito mais que anabolizantes no mundo. Mas quem não entende fala o que não sabe.
Michele Umezu
Ela é mãe de Alexander Nazário, filho de Ronaldo nascido em 2005. Estudante de biomedicina, Michele se prepara para uma competição de fisiculturismo: "Eu vou competir dia 16 de julho. Eu acredito que eu estou muito bem, existem muitas críticas sobre o meu corpo ou por que eu quero competir".
"Bem, eu quero dizer que eu estou com o melhor físico com 40 anos, duas gestações, melhor físico que já tive na minha vida. Estou curada de vários problemas de saúde, inclusive a depressão", aponta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.