Karina Bacchi diz que recebeu propostas para ensaios após se converter
A atriz Karina Bacchi, de 45 anos, contou que recebeu propostas vantajosas de ensaios de lingeries e biquínis após se converter na igreja em 2020.
Durante a entrevista de Luciano Camargo para o Positivamente Podcast, ela deu detalhes de uma de suas "tentações". "Quando a gente começa a ter conhecimento da Palavra, é um momento de confronto. Tem o processo de conversão, e começa nosso processo de santificação. Sempre me achei uma menina boa, que não quer mal a ninguém e ajuda o próximo... quando me converti e busquei, falei 'não sou tão boa quanto achava que era'. Eu tinha boa intenção, porém 'essa ação não agrada a Deus, e eu faço'. Meu modo de vestir não agrava a Deus, e eu achava que estava tudo bem", iniciou.
"Quando eu me converti, o que veio de campanha de lingerie, de biquíni...uma atrás da outra! Os cachês eram cinco vezes mais caros do que meu próprio cachê. Falei 'Uau, que proposta, hein, satanás! Aqui você não me engana, não'", completou ela.
Recentemente, Karina anunciou em suas redes sociais que vai lançar sua carreira como cantora gospel no dia 23 de junho com a música de louvores "Luz de Jesus".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.