Modelo diz sofrer ameaças por protestar de topless a favor dos animais
A modelo do OnlyFans Tash Peterson, de 28 anos, afirmou ter recebido ameaças de estupro e assassinato após protestar de topless a favor dos direitos dos animais.
"Fui chamada de todos os nomes. Disseram-me para me matar. Na verdade, recebi ameaças diretas de pessoas que disseram que iriam à minha casa me estuprar e me matar", afirmou em entrevista ao Daily Mail.
Vegetariana, ela disse usar a plataforma de conteúdo adulto para conscientizar as pessoas a não consumirem carne de animais, além de repreender os testes a que os bichos se submetem em laboratórios de pesquisa.
A modelo e o namorado Jack Higgs também já receberam ameaças, com corpos de animais e excrementos jogados em sua garagem após ter seu endereço e número de telefone vazados na internet.
"Vou continuar [protestando] até o dia em que morrer, quero continuar defendendo os animais. Haverá muitas acusações criminais no futuro e tantos processos judiciais depois disso, mas espero ver a libertação animal muito mais cedo, para não ter que fazer isso pelo resto da minha vida", pontuou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.