Topo

Modelo diz sofrer ameaças por protestar de topless a favor dos animais

A modelo Tash Peterson é vegetariana e luta pela causa animal - Reprodução/Instagram
A modelo Tash Peterson é vegetariana e luta pela causa animal Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/06/2022 11h09

A modelo do OnlyFans Tash Peterson, de 28 anos, afirmou ter recebido ameaças de estupro e assassinato após protestar de topless a favor dos direitos dos animais.

"Fui chamada de todos os nomes. Disseram-me para me matar. Na verdade, recebi ameaças diretas de pessoas que disseram que iriam à minha casa me estuprar e me matar", afirmou em entrevista ao Daily Mail.

Vegetariana, ela disse usar a plataforma de conteúdo adulto para conscientizar as pessoas a não consumirem carne de animais, além de repreender os testes a que os bichos se submetem em laboratórios de pesquisa.

A modelo e o namorado Jack Higgs também já receberam ameaças, com corpos de animais e excrementos jogados em sua garagem após ter seu endereço e número de telefone vazados na internet.

"Vou continuar [protestando] até o dia em que morrer, quero continuar defendendo os animais. Haverá muitas acusações criminais no futuro e tantos processos judiciais depois disso, mas espero ver a libertação animal muito mais cedo, para não ter que fazer isso pelo resto da minha vida", pontuou.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.