Sobrevivente comenta acidente que matou dois atores de série da Netflix
O ator Yeray Albelda conversou com a revista Variety a respeito do acidente que matou dois atores da série "The Chosen One" (Netflix) no último dia 16. Ele é um dos seis sobreviventes do desastre de automóvel na Baixa Califórnia, do qual Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González foram vítimas fatais.
De acordo com Albelda, ele e os demais passageiros se dirigiam à pista aérea onde pegariam um voo para Tijuana, onde vivem, quando o veículo saiu da estrada e capotou. O ator afirmou ainda não ter lembrança do momento do acidente e só se recordar de quando recuperou a consciência, dentro de uma ambulância.
"Disseram-me que respondi a perguntas, mas não me lembro de ter feito isso", disse Albelda, que sofreu uma concussão e algumas fraturas na clavícula e no ombro. "Fiz minha declaração à polícia e não culpo o motorista ou a produção", acrescentou.
O artista afirmou ainda ter sido informado de que uma falha mecânica possa ter sido a causa do desastre, embora não tenha notado nada de particular sobre a condição da van. "Dias e noites longos são a norma na maioria das produções. As pessoas estão exaustas", observou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.