Rodrigo Mussi diz que sonhou com Deus explicando acidente: 'Faltava amor'
Rodrigo Mussi falou sobre seu acidente hoje enquanto tomava café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você". Ele contou sobre um sonho que teve durante o coma em que Deus lhe explicou os motivos do acidente:
"Eu disse para Deus tinha tudo: fama, amigos, um monte de coisa, mas eu não estava feliz. E aí Deus foi direto e falou: é que faltou amor, você não experimentou do verdadeiro amor na sua vida. E dizem no hospital que eu chorava muito contando esse sonho, foi muito forte."
Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro em São Paulo no dia 31 de março. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele foi arremessado para a frente do veículo. Dentre outras lesões, Rodrigo sofreu um traumatismo craniano e ficou em coma.
Gil do Vigor também estava presente no café da manhã no "Mais Você", e os dois relembraram uma mensagem que Rodrigo mandou para o colega antes do acidente: "Eu mandei pro Gil um dia antes do acidente que a vida é curta. Mas a vida pode ser muito mais curta se a gente não prestar atenção na segurança", refletiu Rodrigo.
"Eu fiquei desesperado, a gente tinha uma amizade, conversava bastante. E toda vez que eu viajava, ele falava: cuidado, hein, quando chegar em casa fala para mim. Ele sempre foi muito cuidadoso, um querido", relembrou Gil.
O economista completou: "Aí dia 30 a gente estava conversando e ele falou para aproveitar o amor que as pessoas nos dão, porque a vida é curta. Isso foi dia 30 de março, no dia 31 teve o acidente e eu fiquei desesperado. Aquilo veio como uma lição para mim e acho que para muita gente, para a gente aproveitar a vida. A gente tem que fazer valer cada minuto da nossa vida."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.