Advogada de Johnny Depp ajuda passageiro em avião nos Estados Unidos
Camille Vasquez, advogada de Johnny Depp no processo contra Amber Heard, chamou a atenção fora do tribunal. Durante um voo, ajudou um homem que passava por uma emergência médica. Depois da ajuda, a advogada foi vista como "mulher maravilha".
Em um voo de Los Angeles para Nova York, da companhia American Airlines, um idoso desmaiou e bateu a cabeça. Com isso, Camille Vasquez correu para ajudá-lo. Ela estava próxima a ele, assim como o seu guarda-costas, quando o incidente ocorreu.
Os passageiros informaram que a advogada ligou para o cunhado, que é médico, e ele a auxiliou. De acordo com eles, Camille Vasquez seguia as etapas ditadas pelo cunhado para saber se o homem estava tendo um ataque cardíaco ou uma hemorragia cerebral, como fruto da queda.
Com um cirurgião no voo, ele tomou o posto da advogada e ajudou o idoso. Em vista de sua disposição em ajudar, a companhia aérea presenteou Camille Vasquez com uma garrafa de Merlot e um champanhe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.