Roberta Miranda expõe perrengue ao perder virgindade: 'Aquela coisa enorme'
A cantora Roberta Miranda, de 65 anos, revelou que sua primeira vez, quando perdeu a virgindade, foi uma experiência "terrível e traumática".
Durante participação no programa "Que História é Essa, Porchat?", comandado por Fábio Porchat, no GNT, a artista explicou que na época tinha 14 anos, e seus irmãos eram rígidos em relação a sua vida amorosa, com implicações em relação aos "namoradinhos". Inclusive, um deles usava uma toalha molhada para bater nos pretendentes da cantora, para afugentá-los.
No entanto, em determinada ocasião ela começou a ficar com um menino, mas, sem ter para onde ir, decidiram transar no mato, ao ar livre. Findado o sexo, Roberta Miranda foi surpreendida com o garoto agoniado por ter limpado o pênis com urtiga, o que fez o genital dele inchar, ficar uma "coisa enorme", e bastante vermelho. Toda essa situação, ressaltou a artista, a fez pegar "trauma pintal".
E aí arrumei um namoradinho. Falei: 'vamos dar beijinho onde? Aqui que não vai ser porque não tem condição'. Fomos para o matinho, com uma luar que nunca vou esquecer. Aí fomos para o matinho e beijo, beijo, beijo, e naquele tempo não tinha esse negócio de finalmente, já pá pum, vai lá... Não, ali nas perninhas, brincando um pouquinho, tudo bem", iniciou.
"E eu fui embora, não quero nem ver. Estou indo embora e ele: 'filha da put*, sua vaca'. Olhei para trás e falei: 'mas eu put* e vaca?' [Quando] olhei para trás, Porchat, ele estava tentando fechar o zíper, e o luar muito lindo, e aquele coisa enorme, com aquela cabeça vermelha, e ele tentando fechar o zíper. O que que aconteceu: ele pegou a urtiga e foi limpar o trem e quando eu olho, aquela coisa vermelha, inchando, aquela coisa enorme. O negócio foi brabo e eu acho que daí nasceu o meu trauma pintal", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.