Sharon Stone diz que teve 9 abortos espontâneos antes de adotar filhos
Apesar de Sharon Stone ter adotado três filhos, a escolha da adoção veio após a atriz ter nove abortos espontâneos. Aos 64 anos, a artista comentou sobre o assunto no Instagram, como um gesto de solidariedade à dançarina Peta Murgatroyd, que passou pela mesma situação recentemente.
Em uma publicação na rede social, a bailarina neozelandesa conversou abertamente com os seguidores sobre infertilidade e abortos espontâneos. Diante disso, Sharon Stone também compartilhou sua experiência.
"Nós, como mulheres, não temos um espaço para discutir a profundidade dessa perda. Eu perdi nove crianças por aborto espontâneo. Não é algo simples, tanto em termos físicos quanto emocionais", começou a famosa.
No comentário, a atriz reforçou que as mulheres sofrem um descaso e seus sentimentos são ignorados e oprimidos depois de sofrer um aborto.
"Mesmo assim nos fazem sentir como se fosse algo a ser encarado em solidão e segredo, como se fosse um fracasso. Ao invés de recebermos a compaixão, a empatia e o suporte tão necessários. Deixados para a ideologia masculina, a saúde e o bem-estar das mulheres acabaram no mínimo escanteados, mas, na verdade, ignorados e violentamente oprimidos", acrescentou.
Hoje, Sharon Stone é mãe de Roan (22), Laird (17) e Quinn (16). Os três filhos moram em uma mansão em West Hollywood, em Los Angeles.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.