De Zé Felipe a Luan Santana: os famosos que já deram escapadinha em puteiro
Baixar aplicativo de relacionamento, conhecer alguém legal, paquerar e marcar um encontro pode ser algo trabalhoso para muita gente e o resultado final nem sempre é satisfatório, ou seja, aquilo que se deseja. O mesmo vale para ir a um barzinho, uma balada ou algo do gênero e, ao chegar no recinto, procurar aquela pessoa especial para passar a noite, quem sabe até terminar de forma mais quente com um momento de sexo tórrido.
Felizmente, o que não faltam por aí são casas de prostituição, esse tipo de comércio secular que existe desde que o mundo é mundo. E não são apenas os anônimos que recorrem aos prostíbulos quando querem se aliviar, várias celebridades já falaram abertamente sobre frequentar assiduamente prostíbulos e, claro, não negaram o quão prazeroso esse ambiente pode ser — mesmo que seja apenas para olhar e tomar um drinque.
Dos sertanejos Zé Felipe a Eduardo Costa, que já admitiram serem, sim, fãs de casas de prostituição, a personalidades como Geisy Arruda e Luana Piovani, várias estrelas do entretenimento nacional têm suas histórias para contar como frequentadores de prostíbulos. Splash separou algumas dessas revelações.
Zé Felipe
Atualmente muito bem casado com a youtuber Virginia Fonseca, Zé Felipe já afirmou que "adora" puteiros. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, o cantor ressaltou, inclusive, que "todo homem" deve ir para esse tipo de estabelecimento alguma vez na vida, além de defender que "toda mulher" deixe que seus maridos deem uma escapulida em prostíbulos.
"A vida é muito curta para a gente ser chato. Já fui demais para puteiro. Adoro um puteiro. Amo! É lindo! Bom demais!", afirmou.
"Todo homem tem que ir num puteiro. Acho que toda mulher tinha que deixar o marido a ir um puteiro. Às vezes, você vai só para ver, tomar uma cerveja, dar uma risada", completou.
Leonardo
Há um ditado popular que diz o seguinte: "Filho de peixe, peixinho é". E Leonardo e Zé Felipe estão aí para provar. Se o marido de Virginia diz "adorar" puteiros, o pai dele, Leonardo, já declarou que Deus o ajudou devido ao fato de ele dar dinheiro as prostitutas.
Durante entrevista concedida ao apresentador Jô Soares, Leonardo explicou que, no começo de sua carreira, costumava tocar em puteiros e deixava o dinheiro recebido lá mesmo.
"O dinheiro que eu ganhava lá mesmo eu deixava, não era muito dinheiro, mas também as putas eram muito baratas. Elas reclamavam, davam davam davam e nunca tinham dinheiro. Eu dava meu dinheirinho pra elas, nunca me arrependi disso, Deus só me ajudou", declarou.
Luan Santana
Outro sertanejo que já admitiu frequentar prostíbulos é Luan Santana. Quando esteve no "Flow Podcast", ele contou que já esteve em "zona", e não raro quando vai a esses recintos, não querem que ele pague.
"Já fui em zona. Já fui em zona maneira e zona ruim. Meu sonho é ir numa muito ruim só para ficar olhando. Devem ter uns acontecimentos muito fod**. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana", revelou.
"Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público. As pessoas têm uma imagem de mim... Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas", concluiu.
Geisy Arruda
Sempre aberta a falar sobre sexo, Geisy Arruda, que é frequentadora assídua de casas de swing, é igualmente fã de puteiros.
Em entrevista ao youtuber Alê Oliveira, a musa do vestido rosa disse ser apreciadora de ambientes que exalam o cheiro de sexo, como, por exemplo, os puteiros.
"Eu adoro ir em um puteiro. Gosto do lugar, do ambiente, gosto do cheiro de sexo. É excitante", garantiu.
Luana Piovani
A atriz Luana Piovani também já revelou ser uma pessoa apaixonada por puteiros. Em entrevista ao portal Metrópoles, a famosa disse ser uma grande fã desses lugares, e até já visitou um em Portugal, onde reside atualmente.
"Sou apaixonada por puteiro. Chama puteiro! Puteiro! Eu sou a frequentadora mais antiga do Love Story. Descobri o Love Story daqui, chama Elefante Branco, é maravilhoso", afirmou.
Carlos Alberto de Nóbrega
Durante entrevista ao "Flow", o humorista Carlos Alberto de Nóbrega contou que frequentou prostíbulos na juventude por influência do próprio pai, que fazia questão de pagar para ele ficar com as mulheres.
Segundo o humorista detalhou, ele era jovem na época, e o pai, para evitar que o filho ficasse apenas na masturbação, o que poderia ser danoso conforme a crença da época, optou por pagar um local propício para sexo. Carlos Alberto pontuou que se tornou um frequentador assíduo do espaço que ele chamou de randevu, um ambiente destinado a quem busca profissionais do sexo.
"Meu pai uma dia chegou e disse: 'Olha meu filho é muito perigoso você se masturbar nessa idade, pode pegar tuberculose', aquelas coisas do passado. Ele disse: 'você vai nesse endereço aqui e procura a Carmem — a dona do estabelecimento — você vai lá e eu pago no fim do mês'. Não era zona. Era um randevu, um apartamento de cinco quartos e você entrava, tinha as mulheres lá e era lá que eu ia, ia toda hora", detalhou.
Eduardo Costa
Além de ser viciado em sexo, Eduardo Costa também já admitiu que aprecia puteiros e sentiu saudades dos estabelecimentos propícios para o sexo durante o lockdown imposto pela pandemia de coronavírus.
Em uma live ao lado de Leonardo, Costa chegou a externar sua insatisfação com o fechamento dos puteiros, pois estava com "saudades da Maria Machadão".
"Ai gente, alguém abre um trem desse, um puteiro. Lá no Sul, lá em Minas, lá em Goiânia. Que saudades da Maria Machadão. Que os comércios fechem, mas Maria Machadão abra", disse.
Zezé di Camargo
Zezé di Camargo disse que já esteve em um puteiro ao lado da noiva, Graciele Lacerda, mas por engano. Segundo contou, na ocasião ele e a amada entraram na boate sem saber que se tratava de uma famosa boate com garotas de alta classe.
"Gente, saí de casa hoje para me divertir. Me indicaram um lugar chamado Scandallo. Fui pensando que era uma danceteria. Quando cheguei, era um puteiro de classe", explicou, ressaltando que não ficou muito satisfeito com os preços dos drinques servidos.
"Tomei alguns drinques com minha namorada e fiquei surpreso quando vi a conta. Quase R$ 5 mil por duas Perignon. Recomendo a todos que esqueçam desse ambiente. Exploração total", completou.
MC Cabelinho
Se os famosos acima citados tiveram experiências prazerosas nas casas de prostituição, o mesmo não pode ser dito de MC Cabelinho. O funkeiro disse ter ficado traumatizado depois de ir a um bordel, pois alega ter sido destratado.
No podcast "Hotel Mazzafera", comandado por Matheus Mazzafera, o funkeiro foi questionado se já pagou por sexo, e admitiu que sim, mas apenas uma única vez. Porém, conforme o artista explicou, a experiência não foi das melhores.
"Eu fui no puteiro uma vez e não voltei nunca mais porque ela foi grossa comigo, mano. Eu tinha 18 anos. Não gostei [porque] ela me destratou, por causa de que eu cheguei no puteiro... só sei que eu elogiei ela, falei: 'Você é uma preta linda'. Ela falou: 'Pô mano, não fica me elogiando não. Me come, goza, mete o pé'. Ela falou assim para mim, aí eu tomei trauma de puteiro", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.