Ewbank zoa após ver Gagliasso 'travado' para dançar no 'Altas Horas': 'Vai'
O casal Giovanna Ewbank, de 35, e Bruno Gagliasso, de 40 anos, marcou presença no "Altas "Horas (TV Globo) de ontem e foi o grande assunto das redes sociais. O ator chamou atenção dos fãs por dancinhas desengonçadas e brincadeiras sobre como conheceu a esposa.
No início da atração, o casal trocou elogios em meio ao agradecimento para o apresentador Serginho Groismann por convidar o parceiro. "Adorei esse gato que você chamou hoje. Adorei sentar do lado", brincou Giovanna. "Adorei também você ter chamado essa gata", concordou Gagliasso. "Depois vocês se conhecem melhor", tirou sarro o apresentador.
Logo após o grupo Fat Family cantar a música "Jeito Sexy", Serginho Groismann propôs aos convidados para encarar o desafio do pescoço (de somente mexer a cabeça) e Giovanna Ewbank tirou sarro do marido.
"Ih, gente. Vai, Bruno!", zoou Giovanna. "Vai me entregar aqui? A gente não veio pra discutir, não, né? Giovanna", reagiu Bruno. "Vai, Bruno", reforçou a atriz. "Cara, eu tenho uma certa dificuldade para dançar, mas eu vou tentar", confessou o ator. "Tudo bem, mas a bula não precisa de bula", declarou Serginho Groisman, incentivando o convidado a tentar balançar somente a cabeça.
Bruno Gagliasso ainda voltou a roubar a cena no quesito dança quando o grupo "Hawaianos" subiu ao palco para cantar o hit "Desenrola, bate e joga de ladinho". O ator chegou a receber uma ajuda especial dos músicos para entrar no ritmo, mas chamou atenção pela falta de gingado.
Como se conheceram
Ainda na atração, Bruno Gagliasso foi indagado sobre como conheceu a sua mulher e não perdeu a chance de devolver a provocação da hora do desafio do pescoço.
A Giovanna era minha fã! Ela tinha pôster meu de Chiquititas!
Bruno Gagliasso
A atriz, então, contou que conheceu o artista em uma festa no Rio de Janeiro. "Ele sempre fala isso. A gente se conheceu numa festa à fantasia. Ele estava de gangster e eu de hippie. Estava conversando com duas amigas. Tinha chegado há pouco tempo no Rio de Janeiro, estava meio deslocada ainda e o Bruno já era amigo de todo mundo", declarou.
"Ele chegou na rodinha e começou a conversar com a gente, simpático. É o cara mais legal do mundo. O cara mais legal que eu já conheci é o Bruno", acrescentou.
Ewbank relatou que ficou interessada em Bruno Gagliasso e levou seu relógio embora para forçá-lo a lhe procurar para continuarem mantendo contato.
Aí ele falou que ia pegar uma bebida e falei: 'Nossa, gente, que legal que ele é. Vocês conhecem de onde?'. E ninguém conhecia. Ele colocou um relógio no meu braço pra gente não se perder durante a festa. Eu, que não sou boba, fui embora com o relógio, pra ele ter que procurar. Aí começamos a nos falar.
Givanna Ewbank
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão casados desde 2010 e são pais de Titi, Bless e Zyan.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.