Anitta é atacada após dizer que Amazônia é 'terra de ninguém'
Anitta foi atacada após a entrevista que deu antes de cantar no Rock in Rio Lisboa. A cantora disse que a Amazônia é "terra de ninguém" e fez um apelo pela região.
"A Amazônia é uma grande terra de ninguém, uma grande bagunça, lá acontece de tudo, ninguém vê nada. É uma coisa que precisa de atenção, e realmente quem se expõe para falar acaba morto, acaba com a família torturada, acaba tomando um cala boca de algum jeito. Se vier me matar vai ter que aguentar a assombração que eu vou virar para essa pessoa", brincou.
"É o grande tesouro do nosso país, as pessoas tratam como um grande nada, muito perigoso e é inaceitável que esse lugar seja perigoso de uma pessoa ir vir visitar, de pensar que você vai na Amazônia visitar, ver a natureza, e ser um dos lugares mais perigosos", completou a artista.
Poucas horas depois, pessoas, em maioria apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) subiram a hashtag #AnittaMentirosa, criticando a fala da cantora.
Além de desqualificarem a fala da cantora, alguns ainda a ofenderam com palavras de baixo calão. Muitos, no entanto, também usaram a hashtag para defender Anitta e sua posição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.