Ex de Britney tentou invadir quarto da cantora com faca em seu casamento
O casamento de Britney Spears e Sam Asghari teve sua dose de drama com a invasão do ex da cantora, Jason Alexander, que portava uma faca. Ele foi detido por policiais pouco depois de entrar na casa da estrela, mas Jason parecia ter como objetivo invadir o quarto de Britney.
De acordo com o segurança da cantora pop numa audiência preliminar sobre o caso, Jason Alexander tentou entrar no quarto de Britney antes de ser parado pelos policiais. Na ocasião, o quarto estava trancado. Jason fez uma live em seu Instagram do momento em que entrou na casa de sua ex-esposa, e diversas testemunhas disseram perante o juiz que ele estava exigindo falar com a loira.
O juiz disse ter achado uma causa concreta para que o caso fosse julgado pela corte americana por perseguição criminosa. Neste momento, Jason Alexander pagou 100 mil dólares (cerca de 523 mil reais) de fiança e está respondendo em liberdade. Ele deve se apresentar novamente à Corte no dia 12 de julho.
Britney entrou com uma ordem de restrição contra Jason após o acontecido, e conseguiu com que seu ex não entre mais em contato de forma alguma pelos próximos três anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.