Machine Gun Kelly diz que tentou suicídio com espingarda após morte do pai
Machine Gun Kelly está prestes a lançar o seu documentário "Life in Pink", no Hulu, e antes da estreia do programa, o rapper relembrou a tentativa de suicídio após perder o pai, em julho de 2020.
"Eu não saía do meu quarto e comecei a ficar muito, muito, muito sombrio. Megan foi para a Bulgária para filmar um filme e eu comecei a ter uma paranoia realmente selvagem. Tipo, eu ficava paranoico de que alguém viria e me mataria", afirmou ele. E em um momento tenso, o cantor colocou uma espingarda na boca enquanto conversava ao telefone com sua noiva, a atriz Megan Fox.
"Eu liguei para Megan. Eu falava: 'Você não está aqui para me ajudar'. Estava no meu quarto e estava pirando com ela. Cara, eu coloquei a espingarda na minha boca. E eu estava gritando no telefone e a arma estava na minha boca. Eu engatilhei a espingarda e o projétil ficou preso. Megan ficou em silêncio", revelou.
Machine ainda contou que foi graças a Megan e a filha dele, Casie, que ele tomou a decisão de largar as drogas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.