Tristeza ou sofrência? Tierry explica a diferença entre os sentimentos
Na terceira temporada do "Sai da Caixa", além de muita música, os convidados de Luiza Possi estão dando uma verdadeira aula. Depois que Lucas Silveira contou que o clássico "Tô Te Filmando", de Os Travessos tem melodia emo, foi a vez de Tierry deixar explicadinho a diferença entre tristeza e sofrência.
Antes de mais nada, ele não veio com o roteiro preparado de casa, respondeu Luiza no 'susto': "Veio agora e eu acabei falando", disse.
Para Tierry, tristeza é simples de se explicar. É aquele momento em que você está chateado com algo, com o astral lá em baixo: "Você está ali, consternado... É um luto, né? Tristeza é um luto".
Tristeza é um estado de espírito. Tierry
Já a sofrência é diferente. É quando você já passou da fase da tristeza, mas ainda tem dentro de si um pouco de saudade: "Quando você ouve uma música romântica que diz alguma coisa e isso te traz uma nostalgia, um pesar e aí volta a lembrar da pessoa", definiu.
Após a aula, Luiza resumiu a explicação em uma frase: "Sofrência é lembrar da tristeza".
Tierry no 'Sai da Caixa': Os bastidores da gravação com Luiza Possi
Onn e roteando
Luiza aproveitou que Tierry já estava bem tranquilo no estúdio e o questionou: "Você prefere ficar um ano sem sexo ou um ano sem internet?"
Tierry, então, fez uma pausa dramática antes da sua resposta, mas logo escolheu: "Um ano sem internet".
O pai já tá onn e roteando, não precisa de internet. Tierry
Quando foi para escolher entre viajar para o futuro e conhecer seus descendentes, ou viajar para o passado e conhecer seus antecedentes, não teve pausa: "Para o passado, conhecer nossas origens a fundo", e finalizou: "Problema é que a gente esquece das origens, esse é o pior erro".
O programa musical do Canal UOL vai ao ar toda quarta-feira, às 14h. Ainda nessa temporada, Luiza recebe Paulo Ricardo, Gabi Martins entre outros.
Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.