Ewan McGregor diz que divórcio foi 'uma bomba' para sua família
Ewan McGregor deu uma entrevista reveladora sobre sua vida familiar desde o divórcio de sua ex-esposa, Eve Mavrakis.
Em entrevista ao Daily Mail, o ator disse que a separação veio como 'uma bomba' para sua família. O casal estava junto há 22 anos, e a relação chegou ao fim após fotos publicadas de Ewan aos beijos com a atriz e colega de elenco Mary Elizabeth Winstead.
A filha do ator, Clara, chegou a dizer que ele era "um pedaço de lixo" e, sem meias palavras, "um c*zão"."Um divórcio na família é como uma bomba caindo na vida de todos — na vida dos meus filhos. Isso ainda está num processo de cura", disse Ewan na entrevista.
O ator protagoniza, junto como a filha, o longa 'You Sing Loud, I Sing Louder'. A história, também escrita por Clara, fala de um pai que leva sua filha para um centro de recuperação. Segundo o veículo britânico, é baseado na recuperação de Clara de um vício em remédios e na relação abalada dos dois após a separação.
O divórcio de Ewan e Eve foi finalizado em 2020, num acordo em que o ator aceitou pagar 40 mil libras por mês para a ex, além de dividir os royalties de seus filmes. Hoje segundo rumores, o ator e Mary Elizabeth se casaram em abril desse ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.