Influencer é vítima de tentativa de assalto: 'Deram três tiros'
A influenciadora Yanka Barreiros, irmã de Pétala Barreiros, contou que foi vítima de uma tentativa de assalto durante uma saída com seu pai, Altemir Barreiros.
Em seus stories do Instagram, ela deu detalhes do ocorrido. "Gente eu estou em choque, acabaram de tentar assaltar a gente, deram três tiros no carro. Glória a Jesus, meu carro é blindado, eu não estou acreditando. O cara deu um tiro no [lado do] meu pai. Nunca aconteceu isso na minha vida, meu Deus. Viemos aqui na polícia, eu vi a arma na minha cara. Meu carro é blindado e estava com meu pai, ou não saberia o que fazer", iniciou.
"Dois carros fecharam a gente, desceu um cara e tirou uma arma de uma mochila de criança e apontou pra nossa cara", contou Yanka. "Na hora meu pai começou a trancar o carro, e eu comecei a trancar do meu lado. Eu em choque não conseguia falar nada, e meu pai conseguiu desviar dos caras. Na hora que meu pai começou a acelerar, ele deu um tiro aqui no meu pai, e a gente saiu vazado, e ele começou a dar tiro na gente de costas. Era para matar", completou.
Altemir também deu seu relato. "Eu lembrei que o carro era blindado, entrei em cima da calçada e saí correndo, aí ele deu três tiros", informou.
Ainda abalada, Yanka disse: "Foi muito assustador, eu nunca tinha visto uma arma assim. Meu pai foi muito ágil. Foi um livramento. A gente poderia agora estar no hospital com um tiro. Normalmente andamos com segurança, mas aqui em casa é muita gente e não dá para ter um segurança de cada. Mas, graças a Deus, o carro é blindado. E outra coisa, eu ia sair sozinha, mas a Pétala pediu para meu ir comigo. Meu pai foi piloto de fuga, acelerou e desviou de tudo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.