Miss Bumbum TO revela que rival propôs namoro fake para bombar votação
Kaszila Prata, Miss Bumbum TO, revelou nas redes sociais que recebeu de uma rival uma proposta indecente. A ideia seria armar um namoro fake para viralizar e ambas dispararem na votação do concurso.
A modelo informou aos seguidores que recusou a proposta e, por considerá-la injusta, decidiu entregar a estratégia da colega.
"Já já ela aparece por aí dizendo que está apaixonada por alguma candidata", avisa aos risos.
"Ela me ofereceu pix, disse que poderia pagar por essa armação, mas não rola. Primeiro que não vale tudo para ter cinco minutos de fama e conseguir mais votos. Segundo que não gosto de mulher, minha família e meus amigos sabem disso. E mais, acho tudo isso bizarro, não faz parte de mim", disparou.
Os valores nem foram discutidos entre as candidatas, já que Kaszila descartou o romance fake logo de cara. Porém, segundo a Miss Bumbum TO, a rival estava disposta a pagar um valor alto por isso.
"Ela falou que dinheiro não era problema, que podia pagar. Não vou me rebaixar, contar mentiras e sair por aí beijando uma mulher na frente de fotógrafos. Já vi outras candidatas namorando no passado, até acredito que pode rolar, mas comigo não", conta.
Kaszila disputa a preferência do público no concurso. Mas somente as 15 mais votadas no site do Miss Bumbum vão para a final, quando serão avaliadas por jurados famosos.
"Desde o início me inspirei muito na Raissa Barbosa, ela tem uma história de vida parecida com a minha. Espero chegar aonde ela chegou e conquistar a vaga na final por mérito próprio, sem apelação ou baixaria", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.