Após problemas de saúde e polêmicas, Zé Neto volta aos palcos: 'Agora vai'
Zé Neto, dupla de Cristiano, usou as redes sociais, na tarde de hoje, para anunciar o retorno aos palcos após precisar se afastar por problemas de saúde. O cantor apresentou um quadro de tosse, o que prejudicou seu tratamento nas vértebras após fraturar três costelas treinando boxe no início do mês.
"Trago notícias ótimas para vocês. Estou de volta. Graças a Deus, Nossa Senhora da Aparecida e às pessoas que rezaram, cuidaram. Queria agradecer, mais uma vez, ao doutor Paulo Espada, do Hospital de Base", disse, ao anunciar que recebeu liberação médica para fazer um show em Mineiros, Goiás.
O cantor também divulgou vídeos ao lado do médico mostrando exames e explicando que as fraturas estão consolidadas.
"Já pode voltar, doutor?", afirmou, enquanto o médico mostrava seus exames. "Olha o tamanho da torcida?", disse, mostrando os funcionários do hospital. "Volta ou não volta? Agora vai. Doutor, estou pronto para voltar? Glória a Deus", vibrou ao ouvir a liberação do médico.
Crise
No início do mês, Zé Neto enfrentou uma crise nos bastidores do sertanejo, conforme informou Fefito, colunista de Splash. Após atacar Anitta por sua tatuagem íntima e criticar de forma equivocada a Lei Rouanet, o parceiro de Cristiano recebeu muitas críticas dos colegas do meio.
As declarações de Zé Neto abriram uma "caixa de Pandora". De tanto falar da Lei Rouanet, revelou-se que boa parte dos shows realizados pelo Brasil teriam sido pagos com dinheiro público, muitas vezes sem licitação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.