Cara Delevingne sobre cena de beijo em Selena: 'Quem não quer beijá-la?'
Cara Delevingne, 29 anos, comentou sobre o beijo em Selena Gomez, 29, durante uma cena da segunda temporada da série "Only Murders In The Building". As atrizes, que vivem Alice e Mabel respectivamente, se beijam após sentirem interesse romântico uma na outra.
Em entrevista ao portal E!, Delevingne disse que as gravações com Selena foram divertidas e brincou com a repercussão do beijo.
"Alguém no mundo não gostaria de beijar a Selena? Foi simplesmente histérico. É uma dessas coisas que acontece, principalmente, quando você já conhece alguém. Você simplesmente se diverte", afirmou.
Apesar de já se conhecerem, Delevingne contou que elas não possuem muito contato devido às suas agendas de compromissos.
"Poder passar um tempo com ela, trabalhar [..] Ela é uma pessoa maravilhosa em termos profissionais, quer eu a conhecesse ou não. Ela é brilhante. Uma das atrizes com quem mais gostei de trabalhar", elogiou.
Pansexual assumida desde 2020, a atriz disse ainda ser grata por ter a oportunidade de interpretar a personagem Alice.
"Para mim, ser capaz de dar vida a uma pessoa queer nas telas significou muito. Falei disso com Selena. Foi emocionante", finalizou.
Na série, Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) são três estranhos que se unem por sua obsessão pelo crime verdadeiro. Os três se unem para descobrir a verdade por trás da morte repentina de seu vizinho Tim e lançam seu podcast Only Murders in the Building para documentar suas descobertas ao longo do caminho.
A segunda temporada foi lançada ontem na plataforma de streaming Star+.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.