Fátima Bernardes não tinha colegas no almoço na Globo: 'Era meu terror'
Fátima Bernardes revelou que se sentia nervosa ao frequentar a praça de alimentação da Globo no começo do "Encontro" (TV Globo), programa que teve início em 2012.
A jornalista comentou a insegurança após Lázaro Ramos lembrar que a viu no refeitório na época e todos que estavam com ele ficaram curiosos sobre a apresentadora. Para a surpresa dos que estavam na mesa do ator, ela sentou com eles.
"A praça de alimentação era meu terror. Você entra num lugar onde as mesas são coletivas, todo mundo conversando, e eu ainda não tinha uma equipe grande, tinha o meu diretor Alexandre Matoso, algumas pessoas, mas nem sempre a gente tava junto na hora do almoço", contou Fátima.
"Era sofrido porque eu pensava 'onde é que eu vou sentar?' 'quem vai me chamar para sentar?'", disse.
Esta é a última semana de Fátima Bernardes no comando do "Encontro". A partir de 4 de julho, Patrícia Poeta e Manoel Soares serão os apresentadores do programa. A ex-âncora do "Jornal Nacional" deve "passar o bastão" para Patrícia nesta sexta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.