Possível filme de Michael Jackson abordará acusações de abuso, diz sobrinho
TJ Jackson, sobrinho de Michael Jackson, afirmou ao Mirror que um filme sobre a vida do Rei do Pop "vai acontecer" e abordará as alegações de abuso sexual feitas ao famoso após sua morte em 2009, aos 50 anos. O filho de Tito comentou que a história do tio precisa ser recontada.
"Acho que é de certa forma nojento porque o que vende neste mundo é a negatividade. As pessoas gostam de fofoca, as pessoas gostam de escândalos. Meu tio não está aqui para se defender, então ele é um alvo fácil. Ele sempre foi um alvo fácil, porque estava sempre quieto", afirmou.
O sobrinho afirmou que lamenta que Michael tenha morrido e que essas alegações tenham sido feitas depois de sua morte. Para o cantor de soul, o escândalo é fácil de vender, principalmente por se tratar do rei do pop.
"Todo mundo sabe quem é Michael Jackson. Então é uma história fácil de vender. Mas eu realmente acredito que a verdade sempre vence", ressaltou.
De acordo com TJ Jackson, o filme pretende abordar tanto sobre a banda Jackson 5 e suas músicas quanto a transformação social que o conjunto provocou, como a conquista de negros no mercado musical. Além disso, a história dos abusos ligados a Michael Jackson também seria esclarecida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.