Rico Melquiades sobre parte íntima de MC Gui: 'Eu pedia para mamar'
O influenciador digital Rico Melquiades, vencedor de "A Fazenda 13" (RecordTV), disse que se sentia tentado a "pegar" nas partes íntimas do cantor MC Gui, que foi seu colega de confinamento, e externou desejo de "pedir para mamar" a genitália do funkeiro.
Durante participação no podcast "Ticaracaticast", Rico falou sobre o suposto envolvimento do funkeiro com Aline Mineiro no reality, e apontou que várias pessoas entraram casadas no programa, mas saíram solteiras — Aline e MC Gui, por exemplo, tiveram relacionamentos encerrados após a proximidade entre eles no confinamento.
Melquiades lembrou um episódio específico em que Aline e MC Gui estavam no sofá e ele de fato questionou se a ex-panicat teria "pegado na chibata" do cantor.
"Eu estava do lado porque o nosso sofá era tanto atrás quanto na frente. Eu levantei e vi a cara da Aline. No meu pensamento eu falava: 'meu Deus, não é possível que a Aline está pegando na chibata do MC Gui'. Sendo que aqui fora ela me falou várias coisas, e ela disse que não aconteceu, que não pegou, mas ela deveria ter pegado", declarou.
Foi então que Rico revelou seu desejo em mamar MC Gui e frisou que, se ele tivesse ido para "A Fazenda 13" casado, teria saído solteiro.
"Era muita atição, minha gente. Se eu fosse casado eu sairia solteiro, eu pediria para mamar. só de leve, vai MC Gui, rapidinho, ninguém vai ver", falou. "Agora eu tenho muita vontade de meter a mão assim [no pênis do funkeiro], mas ele não me quer. Ele não fala comigo", completou, ressaltando que queria apenas "ver a textura".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.