Felipe Neto diz que cadastram seu email em sites e usam nomes como 'bucet*'
O influenciador digital Felipe Neto disse que algumas pessoas têm o hábito de cadastrar seu email pessoal em vários sites, e chamou a atenção para os nomes "criativos" que usam.
Por meio de seu perfil no Twitter, o youtuber ressaltou que não se incomoda que façam isso, pois é apenas marcar como "spam" e não será mais incomodado. Porém, o famoso se mostrou intrigado com os nomes utilizados para se referir a ele, como, por exemplo, "bucet*".
"Tem umas pessoas que cadastram meu email em todo tipo de site (podem continuar, é só marcar como spam que some para sempre). Mas a melhor parte são os nomes que eles usam para cadastrar. Então é comum eu receber emails assim", escreveu.
Além de cadastrarem seu email em sites, Felipe Neto também já foi vítima de montagens criminosas e resolveu acionar a justiça.
Recentemente, o famoso se revoltou ao criarem uma montagem falsa em que ele supostamente reage à morte de George Floyd, que aconteceu em maio de 2020, depois de um truculenta ação policial nos Estados Unidos.
O vídeo foi publicado por uma conta no Twitter no dia 10 de junho e mostrava o apresentador "torcendo" pela morte. A Splash, a assessoria do youtuber contou que a fala foi retirada de contexto e que o famoso processará os responsáveis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.