Filipe Ret é investigado por tráfico de drogas após 'open beck'
O rapper Filipe Ret está sendo investigado por tráfico de drogas após aparecer com um balde de cigarros supostamente de maconha em sua festa de aniversário de 37 anos. O artista teria oferecido o entorpecente para os convidados.
A informação foi confirmada por Splash em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro. "De acordo com a DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes), um inquérito foi instaurado, no último sábado (25), para apurar os fatos", diz o comunicado.
A festa de aniversário de Ret ocorreu no Vivo Rio, zona sul do Rio de Janeiro, no dia 21 de junho. O evento contou com a presença de nomes como Jade Picon, Douglas Silva, Pedro Scooby, Paulo André e Ronaldo Fenômeno, que podem ser intimados a depor.
As imagens do aniversário já haviam viralizado nas redes sociais, com pessoas afirmando que o evento era "open beck", em referência ao termo "open bar". Ou seja, a droga seria gratuita e ilimitada.
A reportagem entrou em contato com a assessoria do artista e aguarda. O texto será atualizado assim que houver um retorno.
No ano passado, o cantor lançou na Califórnia a Ret Kush, sua marca própria de maconha. O mercado de cannabis é legalizado no estado norte-americano.
Filipe Ret é um dos rappers brasileiros de maior sucesso na atualidade. Recentemente, ele revelou que o cachê de suas apresentações custa R$ 200 mil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.