Grávida de gêmeos, Isabella Scherer é internada e explica : 'Contrações'
A atriz Isabella Scherer, de 26 anos, explicou em suas redes sociais o motivo de estar internada em um hospital nos últimos dias. Ela está grávida de seis meses e espera um casal de gêmeos com o namorado, o modelo e surfista Rodrigo Calazans, 37.
Em uma sequência de vídeos publicados nos stories de seu Instagram, Isabella explicou que foi hospitalizada após começar a sentir algumas contrações de treinamento — contrações 'falsas' que se parecem às que enunciam o parto, mas nada mais são do que espasmos dos músculos do útero.
"No domingo, estava sozinha em casa, comecei a sentir umas contrações de treinamento. Falei com o médico e comecei a cronometrar os intervalos. [No começo] estava em 20 minutos, foi para 1 hora, depois diminuiu para 13 [minutos] e foi para 7. Aí o médico falou: 'vai para o pronto-socorro'", explicou a loira.
"Vim para cá [hospital], vimos as contrações, ainda sem dor, tudo certo... Pareciam contrações de treinamento, mas já estavam ritmadas. Aí a gente entrou com o medicamento para bloquear as contrações", acrescentou Isabella.
"Fiquei 48 horas com ele [medicamento]. Tiramos ontem de novo para ver como eu ia reagir — porque poderia simplesmente parar —, [mas] voltaram de novo [as contrações], ainda mais fortes e mais rápidas. Aí voltamos com o remédio. Vou nessa até não sei quando, de 48 em 48 horas", concluiu a atriz, que ainda não tem previsão de deixar a clínica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.