Jornal mostra estúdio vazio e repórter ri: 'Não sei o que tá rolando'
O telejornal goiano "Anhanguera Notícias" (TV Anhanguera) teve uma sequência de erros na noite de ontem. Na volta de um comercial, foi exibido um estúdio vazio. Era possível apenas ouvir a voz do apresentador.
"Olá, estamos de volta com o Anhanguera Notícias, agora pra te contar que a justiça decretou a prisão preventiva de Henrique Gabriel, investigado pela polícia por matar o pai da namorada dele no começo dessa semana dentro de uma farmácia aqui na capital", disse a voz de Fábio Castro.
Na sequência, ele chamou a repórter Ludmila Rodrigues, que perguntou ao fundo: "Começou?"
A imagem da repórter apareceu na tela por cerca de um segundo e logo voltou a ser mostrado o estúdio vazio. Ludmila começou a falar, mas caiu no riso: "Eu não sei que que tá rolando".
Após a sequência de erros, o jornal teve a transmissão cortada.
A situação inusitada virou piada entre os espectadores."Já não basta o âncora chegar atrasado e não ficar no lugar certo ou a câmera estar errada, sequestram a repórter no final", disse um. "Confira estreia de João, o primeiro âncora 100% invisível da televisão brasileira", brincou outro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.