Juntos há 15 anos, Denilson diz que Luciele Di Camargo 'não queria assumir'
O ex-jogador de futebol Denilson afirmou que o início de seu relacionamento com Luciele Di Camargo foi difícil, já que a irmã de Zezé Di Camargo não queria assumi-lo publicamente. Para ela, segundo ele, não era bom para a imagem ter um romance com um jogador de futebol.
"Primeiro que a Luciele não queria me assumir, na época. Ficamos muitos meses namorando escondido e eu queria que divulgasse. Para ela, o jogador de futebol tinha uma imagem péssima. Então, a gente ficou uns seis ou sete meses escondido. Eu dizia pra gente assumir e ela começou a me colocar terror sobre o Emanuel", contou, em entrevista ao podcast Fala, Brasólho, do Fred Desimpedidos.
Denilson disse que durante um almoço, quando Luciele resolveu apresentá-lo à família, o ex-jogador não foi bem recebido por Emanuel, irmão da mulher.
"Fomos lá na casa da minha sogra, em Goiânia. Entro na sala e tal, entra o Emanuel, ele me olha assim, cumprimenta a irmã e fala com a esposa: 'amor, vamos embora, vamos almoçar em outro lugar', passou por mim e saiu. Fiquei esperando ele falar comigo, ficou o maior climão", relembrou.
Juntos há 15 anos, Denilson afirmou que hoje em dia possui uma boa relação com a família da esposa: "Hoje eu tenho um ótimo relacionamento com todos os irmãos e o Emanuel é um dos que eu mais tenho relação, além do Zezé."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.