Murilo Huff rebate fã sobre criação do filho, Léo: 'Vai cuidar da sua vida'
O cantor Murilo Huff rebateu o comentário de uma internauta que afirmou que o sertanejo não participa da vida do filho, Léo, 2 anos, fruto do relacionamento com Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos em 5 de novembro, em decorrência de um acidente aéreo, que fez outras quatro vítimas fatais,
No Twitter, o cantor pediu para que os fãs enviassem fotos usando um colar enviado aos fã-clubes do artista. "Quero ver foto de vocês usando, tirem aí e me mandem depois", disse Murilo.
"Vão cuidar do Léo. Moço nem participa [da vida] do menino. Deus me livre", escreveu a usuária. Na sequência, o artista rebateu: "Vai cuidar você da sua vida, velha maluca."
Com a morte de Marília, Murilo teria direito a assumir a tutela do filho e gerir o patrimônio deixado pela cantora sertaneja, mas concordou em deixar a mãe de Marília como responsável pela administração dos bens até Léo completar 18 anos.
A informação foi confirmada a Splash pelo advogado da família da cantora, Robson Cunha.
O único herdeiro sempre foi o filho da Marília, Léo Mendonça Huff. O Murilo nunca foi herdeiro, apenas como pai do Léo, ele seria o tutor natural até a maioridade do Léo. Contudo, como a dona Ruth sempre fez a gestão do patrimônio da Marília e auxiliou na criação do Léo, o Murilo não se opôs à questão da dona Ruth manter o papel de tutora.Robson Cunha, advogado da família de Marília Mendonça
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.