'Não foi fácil, mas consegui', diz repórter após entrada ao vivo com filho
Correspondente do Grupo Bandeirantes em Londres, o repórter Felipe Kieling relatou detalhes da entrada ao vivo na Band News FM com o filho no colo.
"Lucas não pôde ir para creche. A gente não tem família por perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo para trabalho e não deu muito sossego. Faz parte", disse no Twitter após a participação.
O repórter narrou a experiência em uma reportagem exibida pelo "Jornal da Band". Ele conta que a criança não foi para a creche por conta de problemas estomacais.
"Começou a saga para passar a informação e controlar o filhote, que queria pegar o meu fone de ouvido. Não foi fácil manter a concentração, mas consegui passar a notícia", brincou sobre a situação.
O repórter chegou a levar um tapinha do bebê em um momento e até perdeu o fone, mas lidou com a situação com muita naturalidade.
"Meu WhatsApp e redes sociais lotaram de mensagens, o vídeo viralizou. Sou suspeito, confesso, mas o Lucas é lindo e carismático. Por conta dele, saímos em diversos sites e eu ganhei vários seguidores nas redes sociais", continuou o repórter.
"Pais e mães são professores, políticos, médicos, motoristas, e todo mundo precisa se virar para equilibrar a vida pessoal e a profissional. O legal é ver que situações assim estão sendo normalizadas", concluiu Felipe Kieling.
O relato foi elogiado pela apresentadora Paloma Tocci. Ela também apareceu em um trecho da reportagem ao lado da filha Maya, de 3 anos.
"Essa é a vida real. Todo nós estamos sujeitos aos imprevistos. Essa cena tem um significado lindo sobre a participação do pai na responsabilidade com os cuidados dos filhos. São perrengues como esses que as mães passam diariamente", destacou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.