Instrutora de ioga famosa nas redes é encontrada morta em hotel de luxo
A instrutora de ioga e influenciadora digital Chow Wai-yin, conhecida nas redes sociais como Aqua Chow, foi encontrada morta dentro de uma banheira em um quarto de hotel em Hong Kong.
De acordo com o The Independent, a mãe da jovem de 23 anos havia relatado seu desaparecimento e o corpo dela foi encontrado na última quinta-feira (30).
Autoridades locais disseram que havia sinais de luta e sangue no quarto do hotel.
"Um exame inicial feito por um patologista forense mostra que a vítima sofreu mais de 30 facadas nos membros e no corpo na frente e nas costas", afirmou o comandante assistente do distrito de Yau Tsim, Gar Kam-lam.
Ainda segundo o tabloide britânico, a polícia informou que o ex-namorado da vítima, um rapaz de 28 anos, foi preso como suspeito do crime e que a investigação segue em andamento.
Aqua Chow acumulava mais de 55 mil seguidores no Instagram. Na rede, ela publicava momentos em viagens, com amigas e também praticando ioga e outros esportes. Sua última publicação foi feita há quatro dias e muitos fãs estão deixando comentários dizendo: "descanse em paz".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.