Ricky Martin é acusado de violência doméstica por suposto ex em Porto Rico
O cantor Ricky Martin, 50, está sendo acusado de violência doméstica em Porto Rico, segundo a agência AP. A polícia de Porto Rico confirmou neste sábado que emitiu uma ordem de restrição contra o artista após a denúncia, em proteção a uma pessoa com quem ele estaria se relacionando fora do casamento.
Por se tratar de um caso sob uma lei que protege vítimas de violência doméstica, a polícia de Porto Rico não revelou o nome da suposta vítima. Segundo o Daily Mail, isso indica que não se trata do marido de Ricky Martin, com quem ele tem 4 filhos, e se trataria de uma pessoa com quem ele se relacionou recentemente.
De acordo com as autoridades, a suposta vítima não apresentou uma queixa formal à Justiça, mas foi direto a um tribunal solicitar a ordem de restrição, que foi aceita e expedida.
El Vocero, um jornal de Porto Rico, relatou que a ordem de restrição afirma que Martin e o denunciante se relacionaram por sete meses. O relatório diz que eles se separaram há dois meses, mas Martin não aceitou a separação e foi visto vagando perto da casa da suposta vítima por algumas vezes.
À People, representantes do cantor negaram todas as acusações:
As alegações contra Ricky Martin que levam a uma ordem de restrição são completamente falsas e fabricadas. Estamos muito confiantes de que, quando os fatos verdadeiros sobre este assunto forem revelados, nosso cliente Ricky Martin será totalmente inocentado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.