Dinamarca: show de Harry Styles é cancelado e local esvaziado após tiroteio
O show que Harry Styles faria hoje na Royal Arena, em Copenhague, na Dinamarca, teve de ser cancelado após um tiroteio que deixou mortos em um shopping próximo ao local.
Segundo o The Independent, a polícia foi até ao estádio e orientou que os fãs deixassem o local, fazendo uma escolta do público até uma estação próxima de metrô.
O tiroteio na capital da Dinamarca deixou três mortos e vários feridos, segundo a polícia. Um homem de 22 anos foi preso como suspeito, informou o comandante policial de Copenhague, Soren Thomassen. A motivação do ataque é desconhecida.
O tiroteio ocorreu às 17h30 do horário local, 12h30 no Brasil, e causou pânico. Muitas pessoas estavam no shopping à espera do início do show do cantor britânico.
Harry Styles lamentou a tragédia com uma mensagem em seu Twitter.
"Estou com o coração partido junto com o povo de Copenhague. Eu adoro esta cidade. As pessoas são tão calorosas e cheias de amor. Estou devastado pelas vítimas, suas famílias e todos os feridos. Lamento não podermos ficar juntos. Por favor, cuidem um do outro", escreveu o cantor.
*com informações da AFP
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.