Lucas Lima posta foto rara do rosto de Theo após morte de madrinha do filho
O cantor Lucas Lima compartilhou em suas redes sociais na noite de hoje uma foto antiga de seu filho Theo ao lado da madrinha Patrícia Kisser. A esposa de Andreas Kissers, do "Sepultura", morreu hoje aos 52 anos.
O registro chama atenção porque Sandy e Lucas Lima são bastante reservados e não mostram fotos de rosto do filho em suas redes sociais.
Na publicação, Lucas exalta Patrícia, madrinha de Theo.
"A Pat distribuiu amor pra no mínimo 3 vidas. Quando tu escolhe alguém pra ser madrinha do teu filho, muita coisa tá envolvida. Tu pensa em afinidade, caráter, coração, confiança? muita coisa mesmo", diz o músico.
O tanto que ela amava esse afilhado era impossível. Mais impossível ainda era perceber que ela amava com a mesma intensidade os outros 300 afilhados, filhos, marido, pais, parentes, amigos e até amigos de amigos. Lucas Lima
"Só não estamos mais tristes porque a gente teve a honra de ter ela como dinda do Theo e como amiga. E que amiga. Todo amor do mundo pra essa família linda que ela construiu do único jeito que ela sabia fazer qualquer coisa: com uma infinidade de amor", finaliza ele.
Sandy também usou suas redes sociais para se despedir da amiga.
"Confiei a você um dos papéis mais importantes na vida de uma criança: o de ser sua dinda. E você, obviamente, desempenhou com maestria essa missão, ao longo desses últimos 8 anos. E você foi muito além disso", disse Sandy.
Em uma entrevista ao UOL, em 2016, Sandy contou que o filho era metaleiro e adorava imitar o "dindão" Andreas Kisser. A cantora ainda disse que Theo, na época com 2 aninhos, preferia ouvir a música "Territory", do Sepultura, aos sucessos da mãe e até mesmo Galinha Pintadinha.
Patricia Kisser tinha 52 anos e deixa o marido, Andreas Kisser, e os filhos Giulia, Yohan e Enzo, de 27, 25 e 17 anos. Ela e o guitarrista estavam juntos há 32 anos e casados há 27 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.