Repórteres da Globo celebram casamento: 'Um ato de resistência'
Os dois já estavam casados no civil desde 2018, mas realizaram ontem uma celebração para familiares e amigos. Em entrevista ao Yahoo, os dois falaram sobre o significado da cerimônia.
"Um casal LGBT celebrar o seu amor junto a suas famílias, amigos e pessoas que fazem parte dessa história é sim um ato de resistência. É nosso direito. A gente pode casar e a gente vai casar", disse Erick.
Ele é o homem da minha vida. Sempre teve sonho de fazer festa de casamento e está acontecendo em um momento muito especial. A gente se conhece muito, são nove anos juntos. Erick Rianelli
Na entrevista, Pedro relembrou como aconteceu o pedido de casamento, durante uma viagem do casal a Buenos Aires.
"Eu sempre faço os roteiros de viagem, mas em certo momento ele me disse que queria a um ponto turístico para um evento. (...) Chegamos lá, mas não tinha clima de que ia acontecer alguma coisa", disse Pedro, relatando que Erick pediu que uma mulher tirasse uma foto dos dois.
"Pensei: 'Como você vai pegar a foto depois se nem conhece ela?'. Então, ele se ajoelhou, me deu uma aliança e pediu. Na verdade, a mulher era uma fotógrafa brasileira contratada por ele", explicou.
Em 2020, o casal viralizou nas redes sociais após Erick mandar uma mensagem apaixonada para o marido durante uma reportagem ao vivo no "Bom dia Rio". Os dois se conheceram nos bastidores do telejornal da Globo, em 2014.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.