Carmo Dalla Vecchia mostra ataques homofóbicos: 'Vida que segue'
Na manhã de hoje, Carmo Dalla Vecchia mostrou mensagens homofóbicas que recebe em seu perfil no Instagram, que chegaram ofender seu filho, Pedro, de apenas 3 anos, do seu casamento com o autor João Emanuel Carneiro.
"Teus filhos vão ser gays igual você. Tu vai ensiná-los a ser assim. É por isso que o mundo está repleto de vocês. Porque vocês influenciam garotos a serem assim. Seus vermes!", dizia a mensagem.
O ator compartilhou qual foi sua resposta aos ataques: "Será que os seus sairão iguais a você? Se saírem eu os abraço também. Eu entendo... Faltou amor, carinho, afeto... Deve ter sido difícil. E pela sua fala continua sendo. Não te responderei mais porque talvez só alimente sua ira. Mas desejo profundamente que evolua. Mas se meu filho for gay, acho que vou amar mais ainda. Se isso for possível. Acho que não. Já amo até o céu sendo ele quem quiser ser".
Ao publicar as mensagens na rede social, Dalla Vecchia escreveu: "Vida que segue e segue linda e colorida… tomara que para todos".
Nos comentários, o ator recebeu muito apoio: "Só amor por vocês", declarou Daniel Rocha; "Eu te amo MUITO", escreveu André Luiz Frambach.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.